Nada mais diferente  e moderno do que fazer uma festa com Food Truk. Aproveite o Halloween, fantasie as crianças e deixe a imaginação correr solta.

Utilizando a técnica de scrapbook e os desenhos com giz em lousas da Let’s Chalk, a decoradora Dani Chiessi, da Tips&Ideas Design de Festas, fez uma festa interativa e original.

As comidinhas e bebidas foram do Cafe Racer Foodtruck Festas, um charme, e os doces decorados da Smiles & Joy, além dos brigadeiros da Cheiro de Brigadeiro.

Garrafas com água e corante, copos antigos, ratos, aranhas, morcegos e muita teia de aranha compuseram a cenografia para impressionar os convidados. 

 

O Cafe Racer Foodtruck fez mini hamburger e hotdog, mini pizzas, pipoca, mini esfihas e pão de queijo. Nada frito e muito mais saudável. Para beber sucos nas garrafinhas, customizadas junto com os saquinhos de pipoca e canudinhos de papel.

Doces em forma de abóbora e nas cores do tema e muita diversão são importantes nas festas de Halloween. A Let’s Chalk levou reciclados pintados com tinta lousa para customizar conforme a imaginação de cada convidado. Também estavam disponíveis bloquinhos, caixinhas de madeira pintados com tinta preta, e tags em forma de abóbora, morcegos e ratos para serem customizados. 

 

Fotografia: Chris Marques