Com o principal objetivo de estimular a cultura na vida das crianças, Michela Nischoqui criou o É Pique no Palco. Fez parcerias com alguns teatros como Folha e Vira da Lata, em Perdizes, e organiza festas infantis nesses locais. “Para a comemoração, o teatro é fechado e a peça é feita com exclusividade para o aniversariante e seus convidados.
No Teatro Folha dá para montar uma mesa no Foyer, com lanches e bolo. Já no Vira da Lata tem cozinha industrial e restaurante e comporta mais de 200 pessoas.
As crianças assistem à peça e depois vão no palco conversar com os artistas. Dependendo da idade do aniversariante e dos convidados, Michela sugere a peça. “Escolhemos esses teatros por terem estacionamento com manobrista e estarem em locais de fácil acesso mas podemos selecionar outros, acrescenta.”
“Pagamos o elenco e direito autoral e contratamos os diversos profissionais envolvidos na cenografia, som e iluminação,” finaliza.

Michela fez a festa da filha no Vira da Lata. A peça escolhida foi Saltimbancos. Ela e os convidados adoraram. “No meio da peça incluíram até o nome dela. Ela vibrou!”
Pique no Teatro: 3063-5917 / 98220-0042