As férias das crianças se aproximam e chegou a hora de programar o que fazer para divertir essa galerinha neste período especial com muita diversão e alegria. Pensando nisso, a Bem Me Quer Sports oferece uma programação inusitada nas férias de janeiro para a criançada. São cursos, oficinas, jogos e brincadeiras radicais, em que a aventura é o principal ingrediente. São atividades diárias, realizadas em horários específicos, com valores fixos, que ocorrem dentro do espaço da academia especializada em crianças, localizada na Vila Olímpia. As oficinas e cursos tem em média duração de 4 a 5 dias e ocorrem em dias de semana.

Estão disponíveis atividades para crianças a partir dos 2 anos de idade com os mais diversos temas lúdicos e divertidos. Destaque para as atividades de piscina, como o curso de mergulho com snorkel, surf e stand up padle, uma espécie de surf com remo que vem ganhando muitos adeptos no Brasil.

Outro campeão de audiência é o Curso de Sobrevivência na Selva, onde é desenvolvido um ambiente temático caracterizado como um verdadeiro acampamento e por meio de enigmas, caças e brincadeiras são apresentadas às crianças técnicas de sobrevivência passadas de geração em geração e aprimoradas pela ciência.

Além desta, outra atividade bastante procurada são as oficinas Piratas e Sereias, onde os pequenos, a cada dia da atividade, através de brincadeiras construirão todos os acessórios dos figurinos. Para participar dos cursos e oficinas é preciso reservar vaga diretamente com a administração da academia.

BEM ME QUER SPORTS – Academia para Crianças

Rua Quatá, 140 – Vila Olímpia – São Paulo SP

11 3044-1108

www.bmqsports.com.br